quarta-feira, 9 de março de 2011

O Lum morreu D:


Pra quem não conhece, ou não se lembra. Lum, é o cachorro de estimação da diva Koda Kumi.
"Me desculpem pela notícia repentina, mas gostaria de informa-los que ás 2:28 da manhã do dia 22 de Fevereiro, Lum faleceu.
Como eu estava no meio das promoções de meu novo álbum, eu não quis preocupar todo mundo com esta notícia.
Durante o verão a 3 anos atrás, seu coração sofreu alguns problemas, mas ele estava resistindo enquanto estava tomando todos os medicamentos.
Eu disse que seria bom caso ele conseguisse resistir até pelo menos o natal do último ano, e ele foi forte e resistiu até fevereiro.
Para mim era difícil aceitar a realidade, na verdade ainda está difícil de aceitar, mas eu precisava contar para todos antes que a tour começasse. Eu creio que Lum está me olhando lá do céu." (Koda Kumi)
A diva deve estar tão trsite né? Força Kumi-chan :3

Um comentário:

Daniel Moret Maraccini disse...

Nooooooooo!!! i.i
Eu amo a Ku-chan, ela deve estar super triste pela perda do au-au dela :( #luto
Also, adorei o blog, continue assim ^_^