quinta-feira, 10 de março de 2011

Nada que você precise saber.


Bom, eu nunca posto nada que vocês tenham que saber, mesmo u_u.
Hoje, agora, now, right here q. Eu vou falar algo sobre mim. O motivo? Não tenho nada melhor pra postar. Vou falar sobre as celebridades que eu gosto, e o por quê de eu adimirá-los. Vamos começar com meu divo-mor, haha. Gackt Camui, é ator, cantor e acima de tudo SAMURAI -taraporsamuraisq, haha. Sobre a carreira de ator dele não tenho nada a declarar, não acho lá essas coisas. Como cantor, poxa, eu conheci o ele como cantor, e afirmo ele canta muuuuuito! Ele tem uma voz muito máscula u_u, e linda! É o melhor cantor que conheço. Samurai... não quero expor o que penso sobre isso aqui, hehe. A segunda (vocês já devem ter percebido que adoro ela), é a Koda Kumi *-*. É uma cantora que utiliza o estilo ero-kakkoi (letras ousadas, mas também dançantes), mas também tem músicas românticas e fofas *3*. Kumi adora transmitir seus sentimentos para os fãs,e tudo que ela canta, é realmente o que ela acredita! É uma mulher forte, e exemplo de que as mulheres são poderosas. Acho que não tenho mais nada a dizer! '0' Pois, Kumi e Gakuto (Gackt), são meus melhores *-*, e já mostrei o quanto admiro estas pessoas.
XOXO *-*

Nenhum comentário: