quarta-feira, 23 de março de 2011

DING DING DING DING


Mais uma besteira. Enfim, meu twitter está muito lerdo! PC, cuidado você pode levar uma voadora a qualquer momento! A cada dia acontece muitas coisas bizarras na vida da gente... como um dia desses eu tava vindo no ônibus e um velho começou a cantar "Quando a chuuuuuuva passar, quando o teeempo abriiiir". Euri mt q
Ou como outro dia um travco mandou beijinho pra um amigo meu na rua, mas eu me pergunto: "O que é que tem a ver eu estar postando isso?"
Sono. Estou com sono.
*Este post está sendo inspirado na música "Sou Foda (Ding Ding)"
Bom... esses dias eu to mt fu** então.. próximo post eu vou arrasar os corações de vocês porque nesse eu num tô arrasando po** nenhuma. Na verdade ainda não peguei o espírito avassaladora, mesmo depois de tanto ding ding. Saibam, coloquei essa foto só pra enfeitar, assim como este post é só pra enfeitar e dizer que postei algo. Bye e-e

Nenhum comentário: